Foi durante a tarde da passada quinta-feira que Elsa Raposo foi assaltada no Príncipe Real, em Lisboa. Três jovens apontaram-lhe uma arma e roubaram-lhe 600 euros. "Nunca ando com muito dinheiro na mala, mas ia entregá-lo aos meus filhos", contou Elsa Raposo à "Flash!".
Desde esse momento que a sua vida mudou radicalmente: "Estou em pânico". A apresentadora da TV Record confessou que já procurou a sua psicóloga porque não está a conseguir lidar com o sucedido e nem sequer consegue sair de casa.
"Não estou bem, não tenho vontade de sair à rua. Já falei com a minha psicóloga por causa do que aconteceu e sei que tenho de obrigar-me a sair, mas não consigo", revelou Elsa à mesma revista.
Segundo a apresentadora, este triste episódio reavivou-lhe o trauma de agressões domésticas sofridas no passado. "Sabem o que é dormir com a porta do quarto fechada? Ver se a porta da rua está bem fechada mais do que uma vez? Ter o corpo em alerta para qualquer ruído?"
Será com o apoio da psicóloga, por quem é acompanhada há um ano, e do namorado, João Kléber, que Elsa Raposo espera agora ultrapassar mais esta fase do drama que tem sido a sua vida nos últimos anos.
Comentários