Ellen Pompeo revelou recentemente que, no seu novo contrato para a série ‘Anatomia de Grey’, passará a receber 20 milhões de dólares (16 milhões de euros, aproximadamente).

Após muito se especular sobre o facto da atriz ter tomado a decisão de tornar público o valor do seu salário, ela decidiu explicar o que a levou a tomar esta atitude.

"Agradeço que (a decisão) tenha sido recebida da forma como eu pretendia, com uma história motivadora para as mulheres e também ser muito sincera sobre minhas falhas e as minhas deficiências”, afirmou Ellen Pompeo em entrevista a Jimmy Kimmel, mostrando-se visivelmente satisfeita com o facto das suas declarações terem sido recebidas de forma positiva.

“Porque eu acho que há muita culpa, especialmente agora. As pessoas estão a culpar as pessoas. Há muita gente a apontar o dedo, mas há menos pessoas que estão do teu lado. E eu queria fazer uma entrevista verdadeira e falar sobre o meu caminho até o meu próprio empoderamento e de como lá cheguei, mas também sobre os erros cometidos ao longo da estrada", concluiu.

Veja o momento aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.