Ellen Degeneres é atualmente uma das apresentadores norte-americanas mais consagradas. O seu apurado sentido de humor e a forma como lida naturalmente com as escolhas das pessoas são algumas das suas características mais relevantes.

No entanto, nem sempre foi assim e houve uma fase em que a vida de Ellen parecia estar de ‘pernas para o ar’. Foi numa altura em que o programa tinha sido cancelado, que a apresentadora decidiu revelar aos mais próximos e ao público a sua orientação sexual.

“Os meus pais divorciaram-se quando eu era muito pequena. A separação aconteceu porque eles tinham personalidades muito diferentes: enquanto a minha mãe é uma mulher forte, divertida e sarcástica, que me ensinou a fazer-me respeitar, o meu pai, embora seja um homem maravilhoso, sempre foi muito temeroso que me protegia em demasia e esperava que eu fosse uma rapariga simpática e discreta e não argumentasse ou desse a minha opinião. Por isso imaginem o desafio dele ao ter uma filha assumidamente gay”, afirmou em entrevista à revista Hello!.

Depois da tempestade ter passado, Ellen de 58 anos casou com Portia di Rossi de 43, em 2008. A apresentadora afirma que a mulher tem sido um grande apoio na sua vida: “Agora que tenho a Portia na minha vida consigo perceber melhor a convivência entre os seres humanos e a importância de receber atenção por parte da outra pessoa. Graças a ela e ao apoio que damos uma à outra sinto-me mais completa”, ressalvou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.