Ellen DeGeneres quebrou o silêncio relativamente a uma namorada que teve no passado, a qual morreu num tráfico acidente de carro. Na altura com apenas 20 anos de idade, a apresentadora já vivia com essa mulher e após a tragédia passou por um dos períodos mais negros da sua vida.

“A minha namorada morreu num acidente quando eu tinha apenas 20 anos de idade”, afirmou Ellen durante uma entrevista com Dax Shepard. “Não estava a fazer comédia, acho que na altura era empregada de mesa em algum lado. Vivia com ela quando morreu”, recordou.

Agora com 60 anos, Ellen relembra que na altura estava a passar por dificuldades financeiras e com os obstáculos para crescer como humorista. “Dormia num colchão que estava infestado por pulgas. E costumava escrever na altura, escrevia poesia e coisas assim". Foi nessa altura que pensou na possibilidade de “pegar no telefone, ligar a Deus e fazer algumas perguntas”. Esse foi o mote para o seu espetáculo de comédia no programa ‘The Tonight Show with Johnny Carson’ em 1986.

Após o texto ter sido um sucesso, Ellen foi a primeira humorista mulher a sentar-se no sofá para falar com Carson.

Anos mais tarde assumiu que era homossexual durante um episódio: “Eles finalmente deixaram-me assumir, e foi uma noite de grande sucesso”, garantiu. Contudo, os tempos que se seguiram não foram fáceis na medida em que Ellen acabou por ser desprezada não só pelo meio, mas pela própria comunidade gay.

Hoje Ellen apresenta um programa de grande sucesso.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.