Eliana Voigt foi um dos rostos que marcou a primeira edição do programa 'Casados À Primeira Vista'. A caldense protagonizou um casamento algo conturbado com Dave, contudo, e apesar dos seus caminhos não se terem unido com o reality show, ambos mantém uma boa amizade atualmente.

Foi exatamente o que Eliana defendeu em comentários recentes no seu Instagram.

A ex-concorrente do programa da SIC publicou fotografias nas quais aparece pronta para uma aula de surf na Escola de Surf de Peniche que suscitaram (literalmente) uma onda de comentários sobre o ex-marido, dado o facto de este ser surfista.

"Ai, se o Dave vê, vai gostar", escreveu uma internauta. Reação que Eliana prontamente esclareceu: "O Dave viu e comentou há dois dias. Somos amigos".

Ao longo da caixa de comentários várias são as referências ao surfista, contudo algumas deixaram Eliana menos agradada, como foi o caso da reação de uma seguidora que questionou: "E um # [hashtag] ao Dave, não? Era bonito! Ficava-te bem! Beijinhos".

Já a demonstrar alguma impaciência com os fãs, a figura pública ofereceu resposta: "Ficava bem era sabermos estar no nosso lugar, isso sim era bonito".

Vale referir que atualmente Eliana Voigt vive um romance com Hélio Jardim.

Leia Também: 'Casados à Primeira Vista': Dave e Eliana Voigt assinalam data especial

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.