A minissérie 'O Casal Perfeito', protagonizada por Nicole Kidman, já estreou na Netflix e é atualmente a série mais vista da Netflix em todo o mundo.
Se já viu algum episódio, deverá recordar-se do genérico de abertura, em que o elenco faz uma dança ao estilo 'flashmob'.
Porém, foi revelado agora, que o elenco não só não gostou da ideia da dança, como tentou mesmo que esta não acontecesse.
"Acho que senti que queria fazer algo em que disséssemos à audiência 'Isto vai ser divertido'", disse a realizadora Susanne Bier à Variety.
O elenco, por outro lado, criou um grupo no WhatsApp para tentar que a ideia não fosse para a frente. Meghann Fahy, que interpreta uma influenciadora, disse à Variety: "Toda a gente estava nesse grupo a dizer que não queriam fazer aquilo simplesmente porque não entendíamos."
"Acho que nenhum de nós achou que esta coreografia fazia sentido com estas personagens. Ficámos 'Espera, onde é que isto encaixa?' Isto não fazia parte do combinado", referiu Ishaan Khatter, que interpreta Scooter.
Os produtores também ficaram céticos, sobretudo porque o tempo para gravar a sequência era extremamente reduzido. "Normalmente demoraríamos um dia inteiro, provavelmente dois, a gravar algo assim, e fizemos numa hora e meia", disse ainda Bier.
Mesmo Kidman não estava convencida: "Não senti que a Greer [a sua personagem] fosse dançar. Achei que a Greer fosse observar. Mas dancei como ela. Acho que foi ótimo e estou feliz que nos tenham feito a todos dançar. Porque houve alegria."
Só Liev Schreiber, que interpreta o seu marido, foi o único que achou a ideia boa, desde o princípio. "Não estava nesse grupo. O elenco todo fez um motim por causa da ideia, exceto eu, que já estava no meu camarim a ensaiar os passos de dança."
Comentários