Chama-se James Holt, tem 22 anos e um grande sonho: ser igual a Kim Kardashian. Por isso, o jovem não olha a meios para conseguir os seus objetivos.

O caso é apresentado pelo jornal britânico Daily Star, que conta que a primeira cirurgia que James fez foi aos 17 anos. Desde aí, nunca mais conseguiu parar. Ao todo terão sido mais de 50 intervenções aos lábios, para aumentar o seu tamanho.

As consequências deste vício aumentam de tal forma a cada dia que passa, que James já nem conseguirá comer. Atualmente, a sua dieta será apenas de líquidos.

Isto, já para não falar que Holt já foi hospitalizado, porque o líquido de enchimento começou a vazar, o que obrigou a um internamento de urgência.

Em entrevista, James Holt declarou que as intervenções não são a longo prazo daí necessitarem de ‘retoques’ várias vezes: “Quando eu tenho os meus lábios acabados, no início fico entusiasmado, mas depois de umas semanas voltam a esvaziar”.

Segundo o próprio, ainda há um longo caminho para percorrer: “Há tanta coisa que ainda tenho de fazer. Quero parecer falso e plástico”, terminou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.