Heath Ledger tinha apenas 28 anos quando morreu de overdose, em 2008, e deixou uma mágoa imensa não só entre a família, como no mundo do cinema. Agora, a irmã, Kate, fala sobre alguns detalhes da vida amorosa do irmão antes de ter falecido, nomeadamente de Michelle Williams – o relacionamento terminou meses antes da morte do ator.

Em entrevista à revista People, Kate disse: "Ele estava completamente 'apanhado' por ela e estava desejoso para a levar para casa. Nós gostámos todos dela, foi incrível".

Quando olha para a sua sobrinha de 11 anos, Matilda (fruto do relacionamento com Michelle), a irmã de Ledger conta: "Tudo o que ela faz, todos os seus movimentos, lembram-me o Heath. Acho que nos cinco anos depois da sua morte cada vez que eu olhava para a Matilda tinha vontade de chorar".

Também no ano passado, Michelle Williams falou do ator: "Sinceramente, eu acredito que não devemos lutar contra as circunstâncias e devemos aceitar onde estamos e onde estivemos. Exceto nisto. Não consigo seguir esta linha de pensamento quando vejo a Matilda sem o pai."