Christian Bale é sem dúvida um dos atores mais ‘camaleónicos’ de Hollywood. Recentemente, o artista voltou a dar que falar devido à sua nova aparência, após um ganho notório de peso. Pelo que consta, o artista já engordou para dar vida ao ex-vice-Presidente Dick Cheney.

Questionado sobre o seu 'truque' para engordar num período de tempo tão curto, Bale afirmou: “Apenas como muitas tartes”.

Esta já não é a primeira mudança drástica por que o físico do ator passa. Por exemplo em 2000, o ator teve de aumentar consideravelmente a sua massa muscular para interpretar Patrick Bateman no filme ‘American Psycho’. Quatro anos depois perdeu sensivelmente 29 quilos para ‘The Machinist’, revelando que na altura apenas fumava e comia uma lata de atum e uma maçã por dia. Já em 2005 regressou ao ginásio para interpretar Bruce Wayne em ‘Batman’.

Notícias ao MinutoMudanças dos atores nos seus vários papéis. © Reprodução

Apesar de em ocasiões anteriores Christian Bale ter prometido a si mesmo que não se ia colocar em mais uma situação extrema do género, a verdade é que a oportunidade de vestir o papel de Dick Cheney vale o sacrifício.

Notícias ao MinutoMudanças dos atores nos seus vários papéis. © Reprodução

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.