Esta quinta-feira, dia 12, os fãs de Paul Walker homenagearam o artista uma vez que este era o dia do seu aniversário. Entre os vários tributos feitos destacou-se o do colega e amigo, Dwayne Johnson, que comoveu os seguidores na sua página de Instagram.

"Nunca publiquei nada sobre o meu amigo. É uma coisa pessoal, mas prefiro manter as memórias ligadas a um vínculo privado e tranquilo", começou por referir, explicando de seguida por que abriu uma exceção.

"Mas alguma coisa hoje levou-me a pensar sobre o quão frágil a vida é para todos nós. É o aniversário do Paul e, logicamente, o seu legado está a ser celebrado em todo o mundo. A nossa amizade estava ligada às nossas filhas, Meadow e Simone, e o orgulho e proteção que tínhamos por sermos pais", adianta.

"Recentemente, fiquei assustado quando quase perdi outro amigo na estrada [Kevin Hart]. Nunca sabemos o que está ao virar da esquina, por isso temos de viver o melhor que conseguirmos em homenagem aos nossos entes queridos e ancestrais que já não estão entre nós", completou.

Recorde-se que se fosse vivo Paul Walker completaria 46 anos de vida. O artista morreu na sequência de um acidente de carro em 2013, na Califórnia.

Leia Também: Dwayne Johnson acaba lua-de-mel mais cedo para apoiar Kevin Hart

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.