Dwayne Johnson decidiu terminar a sua lua-de-mel mais cedo para ajudar Kevin Hart, o seu grande amigo que sofreu um grave acidente de viação no passado fim de semana.

O ator de 47 anos, também conhecido como The Rock, estava a celebrar o enlace com a companheira de longa data, Lauren Hashian, em Kauai. Contudo, revela a imprensa internacional, Johnson decidiu regressar a casa depois de ouvir as notícias.

“Quando o meu filho Kevin Hart sai de cena devido a uma lesão, o grande papá entra em ação. Deixei a minha lua-de-mel mais cedo (a Lauren concordou porque ela adora a Kelly) e agora eu e a Kelly somos os melhores amigos”, afirmou Dwayne na sua conta de Twitter, tentando de certa forma aligeirar a situação e referindo-se ainda à sua presença na estreia do programa 'The Kelly Clarkson Show'.

Recorde-se que Kevin viajava como passageiro quando o desastre aconteceu. Até ao momento, o artista já passou por uma cirurgia às costas e irá fazer longas sessões de fisioterapia durante as próximas semanas.

Leia Também: Mulher de Kevin Hart quebra silêncio após acidente

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.