Dwayne Johnson teve que reviver algumas memórias "incrivelmente difíceis" sobre o falecido pai, Rocky Johnson, para a comédia 'Young Rock'.

A série baseada na vida do ator também aborda a sua formação e educação, recordando momentos difíceis.

"Eu pensei, bem, não vamos seguir o caminho mais fácil", disse Johnson, esta terça-feira, à imprensa ao falar do processo criativo com o produtor executivo Nahnatchka Khan e o escritor Jeff Chiang. "Mas foi incrivelmente complicado e incrivelmente difícil, admitiu.

"Era complicada a relação que eu tinha com o meu pai", destacou, recordando o progenitor que morreu no dia 15 de janeiro aos 75 anos.

"O meu pai foi expulso de casa aos 13 anos e ficou a viver na rua, então isso moldou o homem que me criou. E no meio desses momento complicados, veio uma vida extraordinária que era cheia de viagens. Eu morava em 13 estados diferentes quando tinha 13 anos, também morava na Nova Zelândia", lembrou.

Ainda sobre a série, o ator destacou que espera dar aos telespetadores uma uma "perspetiva diferente", especialmente para todos os que também estão a passar por momento familiares difíceis.

'Young Rock' vai estrear na NBC a 16 de fevereiro de 2021.

Leia Também: Dwayne Johnson, o super pai e... super cabeleireiro

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.