Dwayne Johnson decidiu evidenciar o espírito mais solidário que se vive nesta época ao oferecer a um fã, veterano de guerra, a sua carrinha personalizada.

A estrela do filme 'Red Notice', de 49 anos, partilhou um ternurento vídeo onde mostra Navy vet Oscar Rodriguez surpreendido e sem saber como reagir.

"Hoje foi um bom dia", escreveu Johnson na legenda da publicação. "Feliz Natal. Espero que desfrutes da tua nova carrinha", notou.

A ideia original de The Rock era oferecer o seu Porsche Taycan, que usou como adereço no filme de Netflix, mas esse pedido acabou por ser negado, daí ter então escolhido a carrinha em causa.

"Ele toma conta da mãe de 75 anos. É personal trainer. Líder na sua igreja. Dá apoio e oferece refeições a mulheres vítimas de violência doméstica. Orgulhoso veterano da marinha. Um ser humano generoso", sublinhou ainda.

No vídeo, quando Rodriguez vê a carrinha, afirma: "Estou sem palavras. Estou tão feliz por te conhecer, sinto-me tão encorajado agora, tão bem. Sinto-me encorajado pela tua motivação. Sigo-te no Instagram, ouço o que dizes. Tu inspiras-me. E sim, vamos a isso. Vamos mudar o mundo, uma pessoa de cada vez".

Veja o bonito momento em baixo.

Leia Também: Dwayne Johnson quer ser o próximo James Bond

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.