O médico dentista Miguel Stanley e a namorada, Alana Haddi, estão apaixonados e a viver uma relação que tem vindo a mostrar-se cada vez mais forte. De tal forma que o famoso Dr. White até já pensa seriamente em ser pai. “Seria uma grande alegria tanto para os meus pais como para os pais dela”, revela ele, com um sorriso.

Embora a namorada viva uma parte do tempo em Los Angeles, EUA, onde é dona de uma galeria de arte de sucesso em Beverly Hills, quando vem a Portugal os dois partilham a casa de Miguel, que confessa estar a adorar a experiência.

Miguel Stanley admite que uma das coisas que o conquistou em Alana foi o seu sentido de humor, uma das poucas coisas que neste momento o faz sorrir.

Ultimamente, o médico viu o seu nome surgir em diversas manchetes devido ao encerramento da sua clínica em Santos, Lisboa, mas diz-se aliviado com o fim do negócio: “Neste momento estou muito contente por já não ser empresário em Portugal”, afirma.

“Foi a maior lição da minha vida, foi uma lição de humildade”, é assim que o médico aceita o acontecimento, vincando contudo que não se arrepende de nada. “Prefiro cair e bater com a cabeça do que não tentar”, conclui.

Para já, Miguel Stanley encontra-se muito empenhado no programa que estreou na SIC, “Dr. White”, onde se propõe mudar o look e a vida de 56 pessoas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.