Este domingo, no programa da TVI ‘Pesadelo na Cozinha’, Ljubomir Stanisic visitou o restaurante ‘Alameda’, em Sines. A sua visita foi marcada por um confronto com o proprietário do estabelecimento que mostrou o seu desagrado pela forma como o chef estava a lidar com ele.

“Precisamos de evoluir, sei que não estou a 100%. Não tive formação, mas tento dar o meu melhor, sempre. E respeito ao máximo os meus clientes. Não quero ficar aqui, quero seguir, quero ser diferente, quero ser bom”, começa por dizer.

Entretanto, Ljubomir respondeu: “O que tu fazes não fazes bem e o que mais me preocupa é o teu estado de saúde. Não quero ter a preocupação de andar nas calmas ou com falinhas mansas. Não sou uma pessoa mansa, nem quero ser. Isto vai dar conflitos e eu quero me prevenir disso”.

Posteriormente, o dono mostrou o seu lado mais frontal. “Estou a perceber que você é um ator e que está a fazer um papel que não é o seu. Você não é assim. Você é uma besta. Você é uma besta para as pessoas? Não é pois não? É um ser humano. (…) Diz que é um alentejano? É um alentejano o c******. Um alentejano não é assim. O alentejano é um gajo humilde. Não admito certas merdas. O alentejano está no coração”.

Veja o momento aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.