
Salma Hayek esteve no 'The Daily Show', de Trevor Noah, e durante a sua participação no programa fez revelações surpreendentes. A atriz mexicana afirmou que Donald Trump a tentou seduzir.
Salma Hayek revelou que conheceu Donald Trum num evento social. Durante o encontro, a atriz estava acompanhada pelo namorado, mas nem isso impediu o presidente dos Estados Unidos de tentar a sua sorte.
Trump mostrou-se muito simpático e desafiou o casal para visitar Atlantic City e ficarem instalados no seu hotel. "Dêm-me os vossos contactos telefónicos".
Pouco tempo depois deste encontro, o atual presidente dos Estados Unidos ligou para Salma e foi nessa chamada que mostrou as suas verdadeiras intenções. Ao perceber o que estava a acontecer, a atriz terá dito que tinha namorado e a resposta de Trump foi surpreendente.
"Ele não é suficientemente bom para ti. Não é importante, não é devidamente importante nem grande para ti. Tens é de sair comigo", disse o marido de Melania.
Salma Hayek recusou o convite e evitou qualquer novo contacto com Trump. Anos depois deste episódio caricato, a atriz é uma das mais aguerridas críticas das políticas do presidente norte-americano.
Comentários