Diogo Amaral e Jessica Athayde estão prestes a trocar as alianças, no dia 30 de novembro, e o ator contou que está a ser preparada uma "cerimónia divertida". "Mas vamos assinar papéis", afirmou.

Sobre esta nova fase, explicou que têm uma planeadora de casamentos a ajudá-los e que Jessica Athayde lhe vai mostrando as coisas, perguntando se está de acordo. Além disso, contou que a cerimónia vai realizar-se em Lisboa e serão mais de 100 convidados. A lua de mel ainda não está marcada.

"Vai ser desastroso. O meu filho mais novo vai detestar e vai querer estar lá ao pé de nós, às minhas cavalitas, o outro vai estar a suspirar e a pensar que nunca mais vai almoçar. Vai ser desastroso, estou a brincar", comentou com Manuel Luís Goucha.

Ainda durante a entrevista no 'Goucha', esta quarta-feira, dia 31 de julho, Diogo Amaral acabou por se declarar a Jessica Athayde. "Quando tu olhas nos olhos de alguém e vês o resto da tua vida... Ela é a minha melhor amiga", confessou.

De recordar que Jessica Athayde de Diogo Amaral são pais de um menino, Oliver, de cinco anos. O ator é também pai de Mateus, de nove anos, fruto da relação anterior com Vera Kolodzig.

Leia Também: Diogo Amaral mostra 'tatuagem' que fez ao filho mais novo