Foi com uma divertida montagem fotográfica onde posam ao lado dos dois filhos de ambos, Mel, de 11 anos, e Noah, de nove, que Diana Pereira e o piloto Tiago Monteiro anunciaram estar separados.

"A imagem que partilhamos somos nós. Ontem, hoje, sempre. Começámos a nossa relação há muito tempo atrás como uma amizade que depressa foi paixão, uma paixão que se tornou amor, um amor que se fez família", começa por escrever o piloto, que estava casado com a modelo há já 11 anos.

"(...) Decidimos que deixaríamos de ser um casal", revela, garantindo que esta foi uma decisão pensada e ponderada entre os dois elementos do agora ex-casal.

"Esta decisão não foi toda num momento, foi um caminho, um caminho que temos vindo a trilhar juntos, um caminho feito de empenho, luta e reflexão, um grande momento de introspecção que nos levou a decidir que o melhor é dar início a uma nova etapa, preservando a amizade, o respeito e o carinho que temos um pelo outro mas, acima de tudo, a fantástica família que construímos e será sempre nossa", completa.

Leia Também: Isabela Cardinali e Pedro Moreira separados? A resposta aos rumores