Recentemente, Diana Monteiro recebeu uma mensagem de uma jovem e decidiu pegar nesse exemplo para alertar os jovens que sonham com uma carreira televisiva para uma fraude: A venda de books com a promessa de entrar no mundo da moda/televisão.

“Uma senhora veio ter comigo na rua e propôs-me a realização de um book e que depois me ajudava a entrar no mundo da moda/televisão. Disse também que foi ela que te lançou assim como ao João Cajuda, Débora Monteiro, Anita Costa, entre outros. Vim falar contigo para saber se isto tem alguma veracidade ou se é possível tratar-se de uma eventual fraude”, perguntou a jovem a Diana Monteiro, ao que a atriz respondeu:

“Isso não tem qualquer veracidade, não conheço nenhuma senhora com esse nome. Eu entrei na televisão através de um casting há muitos anos diretamente para a TVI. Esse tipo de pessoas tentam vender para ganhar dinheiro. Fazer um book não é o que te faz entrar para a televisão! Um book quem faz são as modelos e as agências de referência como a Elite, Central, L'Agence fazem essas fotos sem cobrar aos modelos”.

Diana Monteiro não ficou por aqui e acrescentou na mesma publicação: “Fraudes que andam por aí. Senhora […], ligue-me para me relembrar onde me ajudou a entrar na TV”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.