Diana Chaves e César Peixoto já começam a contar os dias que faltam para finalmente segurarem nos seus braços a bebé Pilar, a sua primeira filha em comum, o que deverá acontecer em meados do próximo mês.

O futebolista deverá estar presente ao lado de Diana na sala de parto, o que reduz bastante a ansiedade da atriz. “O facto de saber que o César vai lá estar é tranquilizador. Durante a gravidez ele tem sido um ponto de equilíbrio muito importante, até porque, como já tem um filho, está mais preparado do que eu e sabe melhor o que é normal e o que não é”, revelou a atriz, que continua uma grávida elegantíssima.

“Engordei apenas dez quilos e sinto-me mesmo muito bem. Já tenho tudo pronto para receber a Pilar, no caso de ela decidir antecipar-se à data prevista. O irmão (Rodrigo, filho de César Peixoto e Isabel Figueira) também está preparado e ansioso para conhecer a mana. Na idade dele a curiosidade é normal”, declarou Diana que, apesar de tudo, confessa sentir-se já um pouco ansiosa.

“Nove meses é muito tempo… Quando eles começam a ficar maiores só os queremos cá fora”, diz.

Da gravidez só lhe ficarão boas recordações: “Tem corrido tudo lindamente. Tenho tido muita sorte, só tenho as coisas boas da gravidez, as más não entraram”, disse bem-disposta, no dia em que fez o levantamento do kit de preservação das células estaminais na BebéVida, o laboratório escolhido pelo casal.

“Desde que fiquei grávida que a segurança da minha filha tem sido uma preocupação. Recorrer à criopreservação das células estaminais é mais uma forma de prevenção em relação a problemas futuros e uma garantia de tranquilidade”, concluiu Diana.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.