Diana Chaves era a verdadeira imagem da felicidade ontem ao sair da clínica de Santo António na Reboleira, com a pequena Pilar muito bem protegida no seu “ovinho”. A atriz falou com os jornalistas presentes no local e não escondeu que as suas emoções ainda estão muito à flor da pele.

“Estou super-feliz. Está a ser tudo muito emocionante. A Pilar é muito calminha. É linda, uma princesa”, revelou Diana, que assim se estreia no papel de mãe.

Pilar nasceu na passada sexta-feira com 3,115kg e 49cm e é o novo bibelô da família: “Dorme e come muito bem”, revelou, ainda, Diana Chaves, acrescentando: “Tem os olhos grandes como eu, mas parecidos com os do pai. Acho que é uma mistura dos dois”.

O papá César Peixoto, que não pôde estar presente à saída da maternidade por se encontrar a treinar para o jogo de hoje entre o Gil Vicente e a Académica, não foi esquecido pela atriz: “O César assistiu ao parto e portou-se muito bem. Foi muito importante tê-lo ali, ao meu lado”, disse ela.

Diana concluiu dizendo que está preparada para superar os desafios que seguramente lhe surgirão diariamente com Pilar: “Estamos cá para isso, não tenho medo”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.