Há poucas semanas a imprensa cor-de-rosa noticiava a existência de uma crise na relação entre Diana Chaves e César Peixoto. Ontem, em declarações a SapoFama, a actriz foi peremptória: "É completamente falso. É ridículo. Nós estamos lindamente e muito apaixonados. Há sempre alguém que se lembra de dizer estas coisas".

Diana Chaves, de 29 anos, e César Peixoto, de 30, estão de pedra e cal, apesar de "amigos próximos" terem dito que as coisas entre os dois estariam a correr mal, muito por força das suas carreiras profissionais.

É verdade que o futebolista do Benfica tem viajado sozinho com mais frequência até Braga, onde estão os seus familiares e amigos, mas isso dever-se-ia, tão só, ao facto de Diana andar muito ocupada com as gravações da novela "Laços de Sangue", da SIC.

"Ando um bocadinho cansada porque, como sabem, é um trabalho muito intenso. São muitos textos e gravo 12 horas diárias", explica Diana a SapoFama.

Na novela da SIC a personagem de Diana Chaves vai receber um segundo pedido de casamento. O primeiro veio de João (Diogo Morgado) no início da trama. Porém, a relação com o médico é constantemente ameaçada pela irmã (Joana Santos) e amor volta a bater-lhe à porta nos próximos episódios. Ruben Gomes é a grande novidade do elenco. O actor, que já contracenou com a beldade em "Morangos com Açúcar" na TVI, veste a pele de Nuno e será a nova paixão de Inês (Diana Chaves).

Da ficção para a vida real, a pergunta impõe-se: para quando o casamento com César Peixoto?

"Ele não precisa de me pedir em casamento porque já somos casados praticamente. Continuamos na mesma: felizes, apaixonadíssimos e está tudo bem com a nossa relação", conclui Diana Chaves, afastando os rumores e as más-línguas.(Texto: Joana Côrte-Real)

(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)