Jessie J começou o ano com a notícia inesperada da morte de um dos seu seguranças pessoais. Devastada com a trágica notícia, a cantora decidiu tomar uma decisão radical: fazer uma pausa nas redes sociais.

"Começar o meu novo ano com um inesperado e difícil momento pessoal fez-me apenas querer estar mais presente na minha vida. [Querer] Passar mais tempo real com pessoas que eu amo e comigo mesma. Quando a tristeza bate é importante aceitar isso. Isto não nos define, mas está na superfície de algumas emoções e de coisas que eu preciso de trabalhar com toda a minha atenção e amor. Tenho que praticar comigo mesma o que eu digo no palco e na música também. Então, vou fazer uma sólida pausa de todas as minhas redes sociais. Não será para sempre, mas por agora.”, pode ler-se na sua página oficial de Instagram.

Jessie J fez ainda questão de esclarecer que as suas páginas continuarão a ter novas publicações, porém estas serão feitas pelos seus agentes e, à partida, deverão apenas estar relacionadas com assuntos profissionais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.