Karen Miller, Armani, Hugo Boss, Calvin Klein, Fátima Lopes, Custo Barcelona, Roberto Verino, Lanidor, Escada e outras tantas marcas de renome tiveram destaque no desfile privado do El Corte Inglés, ontem à noite, em Lisboa. Com uma plateia recheada de VIP's ansiosos por conhecerem as propostas para a Primavera/Verão, o evento foi marcado por muita elegância e glamour.
Vicky Fernandes e Marta Wahnon foram as anfitriãs. Helena Sacadura Cabral, Filomena Cardinali, Maria de Belém e os embaixadores de Espanha, Kyra Guiral e Alberto Navarro, foram presenças de primeira fila.
"O Corte Inglés tem uma coisa que aprecio muito: tem marcas boas e caras, mas também podemos encontrar aqui marcas boas e baratas", comentou Helena Sacadura Cabral, "Não sou de vestir marcas porque ainda tenho o privilégio de ter uma costureira que faz o que eu gosto. Mas uma das marcas que aqui aprecio é a Zendra, que tem preços muito acessíveis", disse ainda a mãe de Paulo Portas, fã das criações de Carolina Herrera.
Ainda que o frio e a chuva continuem a exigir um guarda-roupa quente por mais algum tempo, a verdade é que a Primavera está aí. Quem o diz são também os estilistas, que prometem para esta estação modelos leves e frescos, muita cor e elegância nas silhuetas.
"A diferença é que hoje estou a assistir, em vez de organizar", comentou a estilista Fátima Lopes, que também viu desfilar algumas das suas criações. "Tenho no Corte Inglés uma loja que vende muito bem e que tem vindo a crescer. Os espaços são mais pequeninos, mas os clientes que aqui vêm sabem muito bem aquilo que querem", acrescentou a designer portuguesa.
Perante selecta assistência, Afonso Vilela, Sylvie Dias e Ana Lúcia desfilaram grandes marcas.
Veja como foi!(Texto: Joana Côrte-Real)
(Fotos: Bruno Raposo)
Comentários