Kendall e Kylie Jenner deram que falar ao lançar uma linha de t-shirts onde as suas caras surgem misturadas com fotografias de outros artistas, como por exemplo, Notorious BIG ou Tupac Shakur. As irmãs Jenner foram criticadas por usarem sem autorização a imagem dos músicos e como consequência viram-se obrigadas a pedir desculpa.

Voletta Wallace, mãe do falecido rapper Notorious B.I.G., e Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, opinaram negativamente sobre os produtos e esse foi o principal factor a motivar o arrependimento das empresárias.

"Estes projetos não foram bem pensados e pedimos desculpa a qualquer pessoa que tenha ficado chateada e/ou ofendida, especialmente à família dos artistas", começaram por dizer.

As camisolas já foram retiradas da loja online e Kendall e Kylie garantem que aprenderam com a situação . "Nós somos grandes fãs das músicas deles e não foi nossa intenção desrespeitar estes ícones culturais. As t-shirts foram retiradas das lojas e as imagens foram removidas. Nós usaremos isso como uma forma de aprender com os erros, e, novamente, sentimos muito", informaram.