Após seis anos sem beber, Demi Lovato falou recentemente na luta diária que faz para controlar o vício do alcoolismo. “Todos os dias são uma batalha”, disse a cantora no evento anual da Fundação Brent Shapiro sobre prevenção de drogas, em Beverly Hills, este sábado.

Lovato, que recebeu o prémio 'Spirit of Sobriety' no evento, falou da sua experiência pessoal: “Só temos de levar um dia de cada vez. Alguns dias são mais fáceis do que outros e outros dias esquecemo-nos de beber. No meu caso, eu trabalho a minha saúde física - o que é importante -, mas também a minha saúde mental”.

A cantora de 25 anos revela ainda que faz terapia duas vezes por semana para dar continuidade à sua recuperação. A par da luta contra o alcoolismo, Demi foi diagnosticada com um transtorno bipolar, em 2011, que provocou graves problemas alimentares.

A cantora diz que é importante falar publicamente dos seus problemas de saúde, para que possam servir de exemplo a outras pessoas na mesma situação. “Eu acho importante que as pessoas aprendam com as minhas lutas, em vez de as guardar só para mim”, acrescentou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.