O fim do noivado de Demi Lovato e Max Ehrich, noticiado há dois meses, coincidiu com uma fase particularmente desafiante. O facto de estar confinada em casa, devido à pandemia, fez com que a cantora iniciasse um processo de autoconhecimento e introspeção que a tem ajudado a superar o término.

Em entrevista ao 'Late Night with Seth Meyers', a cantora, de 28 anos, contou que começou a meditar. Ainda que já o tenha feito antes, nunca tinha transformado a meditação no seu estilo de vida, algo que agora acontece.

A nível de relações, tem reforçado os laços com os amigos e familiares, e até mesmo com os seus animais de estimação.

"Esta quarentena está a ser uma boa experiência para me conhecer melhor a mim mesma", afirmou.

Recorde-se que Demi Lovato e Max Ehrich começaram a namorar no início do ano e em março, precisamente no início do confinamento nos Estados Unidos, decidiram dividir a mesma casa. Ficaram noivos em julho e falaram diversas vezes em público sobre os preparativos para o grande dia.

No final de setembro, fontes próximas revelaram à imprensa que a relação tinha terminado, algo que foi comprovado mais tarde nas redes sociais de Demi Lovato. A artista apagou todas as fotografias do casal e desde então que tem estado mais resguardada.

Leia Também: Demi Lovato tem novo amor? "Ela não está a procurar nada sério"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.