Margarida Barroso, a quarta classificada de 'Secret Story', esteve no programa das tardes da TVI, 'Goucha' da passada quinta-feira.

Numa conversa intimista com o apresentador, a ex-concorrente falou de uma fase menos positiva da sua vida: a adolescência marcada pelo bullying e a depressão pela qual passou.

"Na adolescência sofri bullying porque era gordinha. Os colegas gozavam comigo. E passei mal por causa disso, tinha muitos problemas de autoestima", começou por dizer.

Mais à frente na conversa, Margarida revelou que, aos 17 anos, "passou por questões familiares que a levaram à depressão".

"A única coisa que conseguia controlar era a comida, então deixei de comer. Comecei a perder peso e o meu objetivo deixou de ser querer perder peso para passar a ser ver o peso na balança a descer. [...] Eu estava mesmo com os ossinhos todos à mostra, estava com um peso muito baixo para a minha altura e continuava-me a ver muito gorda ao espelho."

Margarida confessou que a terapia a ajudou a sair desta fase complicada, que foi motivada por "pessoas da família que se afastaram".

"A culpa não era minha e eu não conseguia perceber o porquê. Eu não lhes tinha feito nada, aos meus avós, à família da parte do meu pai. [...] Eu não tinha culpa de nada", concluiu.

Leia Também: Intimidade debaixo dos lençóis? Ruben garante que Flávia está a mentir