David Beckham não se poupa a esforços quando se tratar de agradar à sua exigente esposa, a designer Victoria Beckham. Por ela, ele até… usa ceroulas!

“A Victoria gosta mesmo de me ver de ceroulas. Eu prefiro os boxers normais, mas ela prefere que eu ande de ceroulas pela casa. Na verdade são bastante confortáveis e mais quentinhas”, revelou o jogador na apresentação, em Londres, da linha de roupa interior masculina que desenhou para a marca H & M.

A peça de roupa que pensávamos só ser possível encontrar nos roupeiros dos nossos avôs é, afinal, muito popular entre os jogadores de futebol em países onde as temperaturas são habitualmente negativas nesta época do ano.

Para além do conforto, a verdade é que o facto de David Beckham defender o uso das tradicionais ceroulas fez disparar a procura da peça. Só em Inglaterra, em menos de uma semana depois da declaração de Beckham, a H & M vendeu mais de vinte mil pares dos modelos desenhados e promovidos pelo jogador. De resto, em Inglaterra está um frio de rachar…

Entre na nossa galeria e veja fotos do lançamento da linha Beckham em Londres

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.