David Beckham será o primeiro homem a figurar sozinho na capa da prestigiada revista feminina Elle, na sua edição britânica.

A propósito dos Jogos Olímpicos de Londres a revista convidou o marido de Victoria Beckham para uma sessão fotográfica e para ser a capa da edição de Julho da revista de moda.

“Fiquei muito honrado com o convite para ser o primeiro homem a figurar sozinho na capa da Elle”, disse David Beckham.

A editora-chefe da Elle britânica explicou a escolha do futebolista: “David Beckham é um herói nacional e esta é uma boa forma de fazer uma capa comemorativa para apoiar um ano histórico e patriótico. Será um marco para a nossa publicação. Quem não quer ver um dos homens mais bonitos do mundo na capa de uma revista? Esta será uma edição de colecionador”, concluiu Lorraine Candy.

David Beckham tem uma ligação muito grande à moda. Para além de ser casado com Victoria Beckham, cada vez mais conceituada como estilista, desenhou ele próprio para a marca H & M, uma linha de roupa interior masculina, tendo também protagonizado a campanha publicitária das peças.

No passado já foi um dos esculturais corpos das campanhas da Armani Underwear, tendo feito suspirar mulheres pelo mundo inteiro com os seus bem definidos abdominais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.