
São muitas as imagens da fronteira entre os Estados Unidos e o México que não têm passado despercebidas, relatando o sofrimento de várias famílias, pois já foram muitas as crianças que foram separadas dos pais e confinadas a caixas de metal.
Uma dessas imagens acabou por se tornar viral. Uma menina de dois anos que surge a chorar, enquanto a mãe era revistada pelas autoridades norte-americanas.
Daniela Ruah também não ficou indiferente à fotografia do fotojornalista John Moore e fez questão de deixar um apelo nas redes sociais.
“Esta imagem deixa-me em lágrimas… esta bebé está com tanto medo. Não é preciso ser pai para nos sentirmos indignados com o que está agora a acontecer nos EUA, onde crianças de todas as idades, incluindo aqueles que ainda estão a amamentar, estão a ser arrancadas dos braços das famílias”, começa por dizer a atriz na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde deixa algumas sugestões de organizações que podem “ajudar a proteger estas jovens almas”.
Comentários