Daniel Oliveira já reagiu à trágica morte de Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira, na sequência de um acidente de automóvel.

"É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte brutal de Sara Carreira, aos 21 anos. Nunca esqueceremos a Sara, a sua alegria e doçura e comungamos da dor da sua família, a quem desejamos força e coragem na mais terrível das horas. Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que a conheceram", começou por notar na sua conta de Instagram.

Entretanto, revela que decidiu adiar os programas deste domingo de forma a acompanhar a evolução do estado clínico de Ivo Lucas, namorado de Sara, que ficou gravemente ferido no acidente.

"Em virtude desta perda brutal, a SIC decidiu não realizar os programas 'Olhó Baião!' e 'Domingão em Casa' deste dia 6 de dezembro. Estamos a acompanhar a evolução do estado clínico do ator Ivo Lucas, com quem nos solidarizamos neste momento duplamente difícil e a quem a SIC deseja uma recuperação plena e prestará o apoio que for necessário".

Leia Também: Cristina Ferreira sobre morte de Sara Carreira: "Inimaginável"

Leia Também: Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira. Tinha 21 anos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.