Dália Madruga está literalmente “pelos cabelos” com a sucessão de casos amorosos que lhe vão sendo atribuídos, dia-sim, dia-não, pela chamada imprensa cor-de-rosa.

Esta terça-feira, a apresentadora do programa “Cinco Sentidos”, da RTP, foi confrontada com uma nova relação, na capa da “TV 7 Dias”: desta vez, o eleito seria Madjer, o pai da filha de Marta Cruz, Kyara, que nasceu no passado sábado, em Fortaleza, no Brasil.

Segundo aquela revista, no dia do nascimento da sua menina, o jogador de futebol de praia estava, algures, com Dália e seu filho Bernardo…

Curiosamente, a mesma “TV 7 Dias” refere noutra notícia que a apresentadora assumiu um romance com o futebolista André Martins, contradições que deixaram Dália à beira de um verdadeiro ataque de nervos.

Indignada, Dália desabafou hoje, nestes termos, através do seu mural no Facebook: “Existe mau jornalismo em Portugal? Existe! Mas isto ultrapassa qualquer limite, é a prova de que existem pessoas mal intencionadas nos cargos e profissões que ocupam! De onde eu venho as pessoas trabalham todos os dias para alimentar os filhos e para que estes, ao crescer, sintam orgulho nos progenitores, mas existem pessoas que se limitam a sobreviver do mau gosto, sem se incomodarem com o bom senso, quanto mais com o profissionalismo! Apesar de tudo, o ‘Cinco Sentidos’ agradece a publicidade e no próximo domingo vão poder ver o desafio com Madjer, com a Skydive, em Évora!”.

Até prova em contrário, fica assim explicada a “proximidade” de Dália a Madjer. Afinal, tudo não passou de um trabalho para o programa “Cinco Sentidos”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.