Dado Dolabella está novamente a dar que falar no Brasil. O ator, que já foi associada várias vezes a comportamentos violentos e até já foi preso por não pagar a pensão de alimentos de um dos seus filhos, justificou o facto de ter batido na ex-namorada, a também atriz Luana Piovani, com a alimentação que tinha na época.

Em resposta a uma publicação da jornalista Elisa Oliveira sobre violência contra as mulheres, o ator referiu que as suas atitudes violentas contra Piovani só aconteceram porque naquela altura, em 2008, ele comia muita carne.

“’Não adianta ser vegan, bater em mulheres e não pagar a pensão dos filhos'", terá escrito a jornalista, que mereceu resposta por parte da celebridade brasileira.

"Elisa, você como jornalista deveria ser imparcial, reportar apenas a verdade! Quando aconteceu o que você falou, há mais de 10 anos atrás, eu comia muita carne. Era mais um 'carnilson' idiota e cego! E hoje sendo vegan afirmo com toda certeza: 'A violência que ingerimos é a violência que a exaltamos'”, afirmou o ator brasileiro, deixando os internautas incrédulos com a sua resposta.