Este sábado, muitas foram as figuras públicas que publicamente assinalaram o Dia da Criança com memórias antigas ou com momentos ternurentos com os filhos. Ainda assim, houve quem primasse pela originalidade.

Cuca Roseta [nome artístico de Maria Isabel Rebelo Couto Cruz Roseta] 'celebrou' a data de forma diferente e prestou uma homenagem a uma amiga de longa data, revelando ter sido quem a apelidou de Cuca.

"Foi a minha primeira amiga desde que eu nasci, foi ela que se pendurou no meu berço e me deu o nome de Cuca", começou por escrever.

"Aprendi a falar e a andar ao seu lado como se fizesse parte do meu próprio corpo. Nunca tinha experimentado o significado de 'estar sozinha'. Um dia, quando foi viver para Angola, apercebi-me que estava a viver um dos maiores vazios no meu coração e entendi pela primeira vez que ela tinha sido o maior presente que Deus me tinha dado, o meu anjo, que sempre esteve ao meu lado desde o primeiro momento e que sempre me deu a mão e me ensinou a andar. Este dia da criança celebro com uma foto nossa", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.