
Quem olha para Cristina Ferreira vê uma mulher bonita, confiante e sempre arranjada. No entanto, o que se calhar alguns fãs da apresentadora não fazem ideia é que a parceira de Goucha não gosta de passar muito tempo no cabeleireiro.
Esta foi mais uma das confissões da empresária no seu blogue, ‘Daily Cristina’:
“Acho que herdei da minha mãe o não gostar de passar horas em cabeleireiros e coisas do género. Ainda hoje, quando tem de ir, respira fundo e prepara-se para as horas ali passadas. Eu sou igual, mas a vida é curiosa a ponto de me obrigar a esse ritual diário. Claro que me agrada o resultado final e, claro que nos sentimos melhor arranjadas mas, demora tudo muito tempo. Por graça, quando vou ao cabeleireiro ou arranjar as unhas a primeira coisa que digo ao entrar é: tenho de me ir embora. O célebre “relaxa” surge sempre como resposta mas eu não tenho tempo. E eu não relaxo. Fico enervada. A sorte é que passei a aproveitar os momentos”, começa por afirmar.
Ainda assim, Cristina realça a importância de um instrumento tecnológico de grande relevância na sua vida: “O iPad foi das melhores invenções dos últimos tempos. Este texto, por exemplo foi escrito hoje, às 8.45h da manhã. Estava a Vina a pentear-me ou, como digo, a puxar-me pelas ideias. Que sou perita a dar volta ao texto”, termina.
Comentários