Esta quarta-feira, dia 28, Cristina Ferreira acordou nostálgica e a chuva que se fazia sentir levou a apresentadora a recordar alguns momentos do seu passado.

No blogue, ‘Daily Cristina’, a colega de Manuel Luís Goucha escreveu um 'post' onde lembrou o tempo em que estudava na Universidade e apanhava o autocarro para Lisboa.

“Hoje, chovia quando acordei. Chovia em Junho, quase Julho, quando já não era suposto. Lembrei-me de tempos idos, já lá vão 20 anos, os tempos da minha paragem. (...) Era aí que às seis da manhã eu apanhava o autocarro para Lisboa a caminho da Universidade.”, começou por dizer.

Mais à frente no seu texto, Cristina lembra que contou sempre com o apoio e a companhia da mãe: “Muitas vezes chovia, estava frio, mais frio (porque o tempo mudou entretanto), e lá ia eu. Nunca fui sozinha. A minha mãe, vestia o robe azul que ainda tem, e seguia a meu lado. Ali ficávamos as duas até vermos o autocarro”.

Depois de recordar o passado, a apresentadora terminou a publicação com uma reflexão sobre tudo o que conseguiu alcançar na sua vida.

“Foram anos assim. Até tirar o curso. O curso que me permitiu ser hoje o que sou. A televisão deu-me ontem mais um momento único. Tem-me dado muitos. Hoje, quando acordei lembrei-me disto. Voltei a passar na paragem. É nova. Moderna. Nunca mais me sentei lá. A minha mãe também não. Cresci. Mas ela ainda tem o robe azul.”, concluiu.