
Cristina Ferreira estreou o seu novo programa nas manhãs da SIC há pouco tempo. Sem dúvida que este é um dos projetos mais importantes na carreira da apresentadora, que tanto lida com o amor daqueles que a admiram, como também com as duras críticas daqueles que gostam menos dela.
Em várias fotografias partilhadas por Cristina é possível ver que há um acessório do qual a mesma nunca descura: uma pulseira com o símbolo do ‘olho turco’ ou ‘olho grego’.
Embora o símbolo tenha sido introduzido na moda pelas mais recentes tendências, a verdade é que o seu místico significado tem já milhares de anos.
Segundo a BBC, o mesmo tem como objetivo afastar o mau-olhado, uma espécie de maldição transmitida através da inveja.
Veja na galeria as fotografias em que Cristina surge com a pulseira.
Comentários