No passado fim de semana (20) realizou-se a gala de comemoração do 23º aniversário da TVI e uma das coisas que mais deu que falar foi o look escolhido por Cristina Ferreira para a ocasiã.

Na altura, a escolha foi muito criticada pelos fãs nas redes sociais, e por isso, Claúdio Ramos quis comentar o assunto:

“A mim cá me parece que a Cristina Ferreira não precisa de desculpas nem de advogados de defesa. Por partes: não precisa de desculpas para vestir o que quer, quando quer, assumindo que não se importa de 'provocar' e não precisa de advogados de defesa para que venha eu agora do alto do meu Blog (muitíssimo lido, convém que se diga) dizer que gosto do que ela usou. Gosto mesmo!”, afirma.

E acrescenta: “Talvez não ache muita graça aos brincos, mas gosto da mistura dos padrões do 'negativo' entre eles. Gosto mesmo e acho um piadão à carteira que é um apontamento de cor que tem tanto de pequeno como de desconcertante!”.

E entretanto tece vários elogios a Cristina: “Mas o que mais gosto é da vontade de fazer diferente que a Cristina tem. Eu não tenho paciência par gente cinzenta daquelas que se levam muito a sério, mas também não tenho paciência para quem não mexe o rabinho para nada e de repente quando vê um pássaro fora do ninho, desata a dizer mal, a criticar sem conseguir avaliar a coisa como tem de ser avaliada. E como tem de ser avaliada? Assim: Cristina não precisa nada de dar nas vistas por estas razões, tem a sua carreira feita, se usa é porque realmente gosta de o fazer, porque se sente bem e porque tem, acima de tudo, um enorme sentido de espetáculo que é o que falta a noventa por cento das figuras públicas que habitam o nosso mundo mediático. É isto!”, termina no seu blogue.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.