Enquanto António Casinhas já assumiu publicamente que tem outra pessoa na sua vida, a apresentadora Cristina Ferreira, sua ex-mulher, não fecha a porta a uma eventual reconciliação.

“Todos os dias, a toda a hora, andam atrás de mim, para ver se me apanham com a Cristina… Nós estamos separados! Não faz sentido continuar a falar em reconciliação”, disse o empresário à “Tv Guia”, acrescentando: “Sim, tenho outra pessoa… e que tem sofrido os últimos tempos em silêncio”.

Cristina Ferreira parece estar alheia a tudo isso e, apesar de negar a possibilidade de se voltar a apaixonar, não descarta a possibilidade de um dia poder voltar para os braços do seu companheiro de sempre.

“Não faz sentido falar de reconciliação nesta altura, mas se algum dia tiver de acontecer, será um momento muito feliz para todos, com certeza. (…) Não tenho vontade nenhuma de voltar a apaixonar-me. A minha prioridade é ser feliz. Nesta altura, o trabalho e a família fazem-me feliz”, confessou a apresentadora da TVI à “Caras”.

Aguardam-se agora as cenas dos próximos capítulos.