Já lá vão alguns anos desde que Cristina Ferreira se estreou na televisão e o caminho que a apresentadora tem vindo a percorrer é inquestionavelmente de sucesso.

No seu blogue – Daily Cristina – a parceira de Manuel Luís Goucha fez uma reflexão sobre a sua carreira.

“É engraçado como chegamos aos 40 e passamos a ter certezas na vida. O salto que se dá entre os 30 e esta idade, quase sem darmos por isso, é tão grande que só aí percebemos como cada dia é especial e deve ser vivido como tal”, começa por dizer.

Entretanto, adianta: ‘Quando escolhi a televisão fi-lo com paixão. Não sabia eu o amor que viria a ter pela caixa mágica. E a magia que lhe foi atribuída não foi por acaso. Um estúdio, câmaras , público, e em casa, tão longe a casa de cada um, mas tão perto.

“Costumo dizer que o filtro que nos separa do telespectador é tão ténue que se vê tudo. A transparência da televisão não dá para ’vestir’. Não adianta fingir ou querer ser outra pessoa. Tudo se vê. Foi com essa certeza que me assumi como sou, sempre, sem medo de opiniões ou gostos contrários. É na simplicidade que as coisas se tornam grandes. A vida muda, nós mudamos, mas o que vem de dentro, o que nos constrói desde o berço, é para sempre”, completa.