Foi novamente no programa ‘Você na TV’, da TVI, que Cristina Ferreira abordou alguns dos assuntos que têm sido comentados nos últimos tempos sobre si.

Inicialmente, começou por desmentir os rumores de que o chef Ljubomir Stanisic “não tem um novo programa porque anda em guerra” com Cristina Ferreira, e que é a apresentadora “não deixa que ele ganhe 40 mil euros, que é o ordenado que ela tem por mês”.

“Então mas desde quando é que sou eu que mando no dinheiro da TVI? Desde quando é que sou eu que decido se o Ljubomir tem um programa ou não? Isso não é de gente atrasada? Como é óbvio, a decisão de um programa do Ljubomir é da direção geral e da direção de programas. Eu sou apenas diretora de conteúdos, ajudo nos conteúdos, mais nada. Todas as decisões são de quem, de facto, as tem que tomar. Eu sou TVI porque faço parte dela, mas há uma estrutura e há as pessoas que mandam realmente”, explicou Cristina Ferreira.

Mas não ficou por aqui. O rosto da estação de Queluz de Baixo abordou ainda um assunto da sua vida privada, defendendo-se das acusações que terão sido avançadas por Maya.

“As pessoas tenham muita atenção porque a Maya está a evoluir e muito no seu trabalho. Ela até agora lia as cartas, mas de à uns tempos para cá já tem visões. Porque, diz a Maya, e garante, que eu fui vista com um homem mistério nas minhas férias na Provence. Ela como não estava lá só pode ter visões”, afirmou a apresentadora da TVI, referindo logo de seguida que foi de férias com a minha mãe, o filho, uma prima e a outra avô do filho.

Segundo Cristina Ferreira, durante as férias partilhou uma fotografia, no Instgaram, de um “tabuleiro de rosas” que tinha encontrado no hotel quando chegou, como presente de boas-vindas, com um cartão onde se podia ler: “Madame Ferreira e monsieur Ferreira’.

“Mas tinha no meu quarto e no da minha mãe, onde também só estavam mulheres. No meu quarto o único monsieur Ferreira era um senhor de nove anos que se chama Tiago Ferreira Casinhas Quintino. Eu quando tiver que ter um homem ou um namorado eu terei, e vocês vão ficar logo a saber. As pessoas apaixonadas dão logo conta que têm novos amores”, rematou.

Para ver o vídeo, clique aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.