Diogo Amaral esteve esta manhã, dia 4 de julho, em 'O Programa da Cristina', da SIC, e aproveitou a sua presença para desabafar ao mundo sobre uma das fases mais difíceis da sua vida. O ator confessou a batalha que enfrentou contra o vício das drogas.

Um testemunho emocionante que deixou Cristina Ferreira 'sem reação'. Após a partilha, Cristina não conteve as lágrimas e admitiu: "Esta foi talvez a conversa mais difícil da minha vida".

"Tenho que te dizer, porque tu apanhas-me de surpresa. Não sei o que é que te pergunto, não sei aquilo que tu vais dizer. Não sei aquilo que tu queres dizer, não sei o que é que está aí. Não te quero fazer perguntas muito privadas, porque tenho que te respeitar, porque eu também sou escortinada todos os dias e nunca cometi um erro tão grande como tu cometeste, mas sei o que vai aí dentro, sei os sentimentos que tu podes estar a viver agora. Mas espero mesmo que as pessoas entendam isto como um ato de coragem e não te façam sofrer mais nos próximos dias, nos próximos tempos", acrescentou.

Recorde-se que depois do desabafo de Diogo Amaral, a sua atual companheira, Jessica Athayde, mostrou publicamente o seu apoio, assim como o público.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.