Cristina Ferreira está em isolamento social depois de ter estado em contacto com Bárbara Bandeira, que comunicou esta manhã estar infetada com o novo coronavírus.

A artista foi convidada do 'Dia de Cristina' na quarta-feira, dia 21, pelo que a apresentadora e a restante equipa decidiram seguir as medidas de segurança.

"Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas", afirmou Cristina Ferreira numa mensagem publicada nas suas redes sociais.

"Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contacto. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias", sublinhou.

Leia Também: Bárbara Bandeira revela que está infetada com o novo coronavírus

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.