Cristina Caras Lindas recebeu Daniel Oliveira em sua casa para uma entrevista no programa Alta Definição, emitido este sábado, na SIC. A antiga apresentadora de televisão presenteou o telespectadores com um "testemunho poderoso", como o próprio apresentador caracterizou na sua página de Instagram.

A profissional de comunicação falou dos graves problemas de saúde que sofreu e de como se sentiu abandonada pelos colegas de profissão quando mais precisou.

Ainda magoada com algumas pedras que se atravessaram no seu caminho, Caras Lindas falou de como tudo podia ter sido diferente.

"Se eu tivesse tido outra forma de estar na vida, Portugal era meu. Hoje, eu talvez fosse diretora não sei do quê. Mas eu fui, sou e serei a Cristina Caras Lindas que todas as pessoas conhecem. Não tenho nada a esconder. Nunca me vendi, nunca me venderei", contou.

"Muitas, simplesmente disse: 'Não, essa não sou eu'. Fui afastada, não consegui trabalhar, não consegui fazer nada. Este é o Portugal pequeno que temos", realçou.

Apesar de ter sofrido duras dificuldades no seu percurso, a antiga apresentadora não se deixou derrotar e aproveitou a conversa para brindar os fãs com uma novidade, anunciando que se prepara para lançar um canal de YouTube.

"Porque é que privam pessoas que são comunicadoras de trabalhar? Não estou a falar de mim, estou a falar de muitas outras pessoas. E, no canal que estou a preparar no YouTube, vou buscar todas as pessoas que foram afastadas para provar que elas sim têm valor", revelou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.