Depois dos rumores sobre uma alegada crise na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, Gonçalo Quinaz frisou que tem uma fonte que "desmente isto a 100%".

O comentador do 'Dois às 10', da TVI, esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para falar das notícias cor de rosa, garantindo que "não houve arrufo nenhum" na relação de CR7 e Georgina.

"Não há problema nenhum. É normal haver pequenas discussões entre um casal, agora que a relação está a atravessar uma crise e que o Cristiano não está a gostar das atitudes da Georgina, ou que estão a pensar dar um tempo, não é verdade", garante Quinaz, referindo que conversou com uma fonte próxima, mas sem revelar mais detalhes.

Por sua vez, Merche Romero, que já namorou com Cristiano Ronaldo, também comentou o tema e disse que "o que faz confusão a muita gente é a forma como Georgina fala abertamente das marcas, da mudança de vida".

"Ela sente-se a escolhida por Ronaldo. É verdade. Ela ostenta? Ostenta! Mas quantas pessoas não fariam o mesmo?", acrescentou.

Merche continuou e especulou que quando terminar a carreira futebolística de CR7, possivelmente irá continuar ligado ao mundo do futebol, mas Georgina continuará a destacar-se. "Ela é muito jovem, tem muito pela frente e é uma mãe e mulher que se faz notar. Ela já é uma marca".

Além disso, realçou que, possivelmente, Georgina "não gasta um terço do dinheiro", uma vez que "as marcas apostam nela".

Leia Também: Pedro Soá revela que Ronaldo "está a passar por uma situação complicada"