O gato de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, o pequeno Pepe, foi atropelado à porta da casa da família, em Turim, Itália, e ficou gravemente ferido. De referir que o animal é da raça Sphynx.

Um acidente que deixou a família destroçada, e o animal foi depois transportado para Espanha, num jato privado, para continuar a sua recuperação. Isto depois de ter sido levado de emergência para um veterinário.

O amigo de quatro patas da família juntou-se ao clã há pouco mais de dois anos.

Este episódio foi partilhado durante a entrevista da companheira de CR7, Georgina Rodríguez, à revista espanhola Instyle.

"O Pepe pregou-nos um susto terrível. Ele fugiu de casa e foi atropelado. Quase que morreu e depois de um mês e meio nos cuidados intensivos no veterinário, decidimos que ele devia ficar aos cuidados da minha irmã, Ivana. O Pepe está agora a recuperar em Espanha", contou.

"Os mais novos não perceberam que o Pepe estava doente e queriam brincar com ele", acrescentou, referindo-se aos filhos mais novos, Alana Martina, de três anos, e os gémeos Eva e Mateo, que vão completar quatro anos em junho. "Agora ele está nas melhores mãos", afirmou.

Leia Também: Georgina Rodríguez recorda dificuldades. "Sei o que é começar por baixo"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.