
É um dos homens mais cobiçados em todo o mundo, dentro e fora dos relvados. Cristiano Ronaldo, tem tudo para que a vida lhe corra de feição, com rendimentos milionários, casas luxuosas e carros invejáveis, para usufruir ao lado de uma das manequins mais belas do mundo, Irina Shayk.
No entanto, Cristiano Ronaldo poderá perder o seu bem mais precioso, o bebé do momento, de sete meses, apresentado ao mundo no colo da avó, Dolores Aveiro, no Verão passado. Quando tudo parecia correr às mil maravilhas, eis que o craque português é confrontado com a possibilidade de perder a guarda total do filho, Cristiano Ronaldo Júnior.
"O craque tem recebido, todas as noites, telefonemas da mãe de Cristiano Ronaldo Júnior que, a chorar, lhe pede para conhecer o filho", segundo revela o jornal britânico "Sunday Mirror", citado pelo "Correio da Manhã".
A estudante inglesa de 20 anos, cuja identidade nunca foi divulgada, tem-se mostrado "desesperada" e "arrependida" da decisão de abdicar da custódia do filho e garante estar disposta a devolver os 11,6 milhões de euros que recebeu em troca da criança.
"Ela não tem qualquer direito sobre o meu filho e nunca o vai ver", terá garantido o jogador aos amigos mais próximos. Um deles explica, inclusive, ao jornal britânico que, apesar de existir um contrato assinado pela mãe do CR Júnior, Ronaldo está "preocupado" e "apreensivo" com toda esta situação.
O contrato "aparentemente é totalmente inviolável, mas ela tem a força de uma mãe que tenta recuperar o filho. Ou seja, tudo pode acontecer", diz a mesma fonte.
Comentários