Foi no dia 5 de agosto de 2016 que Andreia Rodrigues foi surpreendida com um pedido de casamento em plena Fontana di Trevi, em Roma (Itália). Como forma de assinalar um mês que lhe é tão especial, a apresentadora da SIC brindou os fãs com uma publicação declaração emotiva a Daniel Oliveira, recordando com o maior carinho o dia em que subiram ao altar através de um vídeo.

"Eu acredito no amor, no amor que envelhece junto, que se constrói a cada dia. Eu acredito no amor que não precisa de palavras, mas que também não tem medo delas! Eu acredito no amor que não passa com o tempo", lê-se no texto que introduz o vídeo.

"Um ano depois de casarmos temos a nossa Alice nos braços, mais amor, um amor que não se explica, gigante, que nos tira o ar. Um dia vamos contar à Alice como foi o dia do nosso casamento, ela vai ve e eu vou chorar. Sempre que me lembro do quão especial foi emociono-me. Voltava a viver tudo, da mesma maneira, cada segundo. Foi um dia cheio de amor, rodeados por aqueles que nos são especiais. Casei-me com o amor da minha vida", continuou.

O vídeo está disponível no blogue de Andreia, 'Coisas Nossas', e conta com imagens inéditas de um dia que foi digno de uma princesa. Clique aqui para ver.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.