Teresa Guilherme decidiu perder as "gordurinhas acumuladas no inverno". Segundo o que escreveu no seu site, "devagar devagarinho já lá vão perto de 5 kg".

"A roupinha voltou a servir-me, ou melhor, eu a servir na roupinha! Uma alegria. E sem sacrifício. Substituí a minha alimentação habitual pelos produtos da Lev. São muito práticos. A comida já vem toda preparada, é só juntar-lhe uns verdes, crus ou cozinhados. Saladinha saudável", começou por dizer.

Na mesma publicação, Teresa Guilherme partilhou os seus "petiscos favoritos". "Gosto das omeletes, que podem ser simples ou com legumes lá dentro, e dos Strogonoff que são de várias coisas, mas os meus preferidos, sem dúvida, são os de frango. Tudo tão saboroso e um prato cheio! Também há um esparguete à bolonhesa que tem um sabor cinco estrelas! E claro que tenho de falar dos snacks salgados, adoro os de queijo, os de soja com alho e aquelas bolinhas picantes de chilli que são uma tentação".

No que toca a doces, "sobressaem os de chocolate, especialmente com avelã, os gelados para uma pausa a qualquer hora e o meu querido arroz doce!".

A apresentadora disse ainda que vai continuar com a dieta até ter o seu peso "ideal de volta". "Posso ainda não estar magra, mas estou mais magra", acrescentou.

"E você diga-me, já tinha notado que eu estou mais magra?", pergunta Teresa Guilherme.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.